VENDAS DIRIGIDAS A EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS

A Direcção Comercial da Imogestin informa que dará início às Vendas Dirigidas a Empresas Públicas e Privadas de habitações dos Projectos Habitacionais do Estado sob sua gestão, nas províncias de Luanda, Bengo, Benguela, Huíla e Namibe.

As empresas públicas e privadas que pretendam candidatar-se devem preencher os seguintes critérios:

1)      Ter, no mínimo, um número igual ou superior a 1.000 trabalhadores a nível nacional, ou 250 trabalhadores a nível da província de Luanda ou, no mínimo, 100 trabalhadores nas províncias onde estejam em venda habitações dos projectos habitacionais do Estado sob gestão da Imogestin.

2)      Não ser devedoras de impostos à AGT e de contribuições à Segurança Social.

As empresas devem dirigir à Direcção Comercial da Imogestin Carta de Candidatura anexando os seguintes documentos:

1)      Tabela em Excel contendo os seguintes elementos:

  1. Coluna A: Categorias de funções
  2. Coluna B: Número de funcionários por Categoria
  3. Coluna C: Salário Médio da Categoria

2)      Certificação emitida e selada pela AGT de que a empresa não é devedora de impostos até ao momento da candidatura.

3)       Certificação emitida e selada pelo INSS de que a empresa efectuou as suas contribuições para a Segurança Social pelo período mínimo de seis (6) meses imediatamente anteriores à candidatura.

As empresas poderão entregar a Carta de Candidatura e documentação anexa exigida, a partir do dia 15 de Agosto de 2017, entre as 8 e as 12 horas, em:

Província de Luanda: Direcção Comercial da Imogestin, na rua 4, casa nº 242, no Nova Vida.

Outras províncias: escritórios da IMOGESTIN nas respectivas províncias.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do terminal telefónico 939 033 180 ou 931 318 778  ou do endereço electrónico vendas.dirigidas@imogestin.co.ao.

Luanda, 06 de Julho de 2017.

A Direcção Comercial