Considerando que continuam a existir relatos sobre alegadas vendas de habitações dos Projectos Habitacionais do Estado (PHE) sob gestão da Imogestin, envolvendo pessoas que se apresentam como sendo trabalhadores da Imogestin, ou pessoas que alegam ter influências junto da mesma empresa, sobretudo nas Províncias de Luanda e Benguela, somos pelo presente a informar o seguinte:

1º A Imogestin não está no presente momento a realizar vendas de habitações de qualquer projecto habitacional do Estado, sob sua gestão.

2º Nenhum trabalhador da Imogestin está individualmente autorizado a fazer vendas ou promessas de vendas ou a receber dinheiro, com qualquer destes fundamentos.

3º Quem se apresentar com documentos ou passe de trabalhador da Imogestin e peça dinheiro com a promessa de vender habitações dos projectos habitacionais, deve ser imediatamente denunciado às autoridades locais competentes e à Imogestin, nomeadamente através de email ou telemóvel.

4º A venda livre ao público será realizada exclusivamente através da internet, por via do portal que a Imogestin vai apresentar na próximo dia 7 de Junho.

5º O portal acima referido estará, inicialmente, disponível apenas para consultas relacionadas com a forma de submissão das candidaturas e demais informação sobre a comercialização das habitações.

6º A Imogestin, no mesmo portal, irá anunciar o cronograma para submissão de candidaturas para aquisição de habitações nos respectivos projectos, o que divulgará através dos órgãos de comunicação social, no seu website (www.imogestin.co.ao) na sua página do Facebook (@imogestinsa) e na rede social Whatsapp.

 

Luanda, 05 de Junho de 2017.

Direcção Comercial