A Imogestin vem pelo presente alertar que foi criada uma conta falsa na rede social Linkedin com a designação Imogestin Angola. A referida conta apresenta a fotografia de um cidadão que não se identifica pelo seu nome, mas intitula-se: Director de Vendas da Imogestin, o que é falso.

Com este artifício, o referido burlador procura enganar os cidadãos mais incautos, prometendo vender e arrendar habitações nas centralidades do Kilamba e Sequele, assim como nos condomínios Jardim de Rosas, Vida Nova, Vila Flor e no Projecto Nova Vida.

A Imogestin aproveita a oportunidade para esclarecer que todas questões comerciais referentes às centralidades do Kilamba e Sequele estão sob responsabilidade do Fundo de Fomento Habitacional (FFH) e que não está envolvida nas vendas de habitações dos condomínios acima identificados.

O cidadão que criou a referida conta, fê-lo com a intenção de burlar os menos atentos, pelo que deve ser denunciado às autoridades competentes.
A Imogestin, uma vez mais informa que tem um call center disponível para prestar esclarecimentos sobre a comercialização dos empreendimentos imobiliários em que está envolvida: 948 50 50 76 / 992 60 85 25

.