A Imogestin constituída em Dezembro de 1997, iniciou as suas actividades aos 15 de Junho de 1998 com a nomeação do seu Conselho de Administração e demais órgãos sociais, como empresa do ramo imobiliário, dedicando-se inicialmente aos vários segmentos de negócios imobiliários, como sejam a Promoção, a Mediação e a Gestão Imobiliária.


O período de conflito militar, que o País viveu até 2002, constituiu um factor condicionante para a realização de negócios imobiliários.

 

Nesse período, a nível de promoção imobiliária há a registar a realização do Projecto de Loteamento “Imbondeiros - Comercial e Industrial” em Luanda num terreno de propriedade da Arquidiocese de Luanda, bem como a reabilitação e reabertura do Hotel Terminus, na cidade do Lobito.
Com o advento da paz e a crescente estabilização do quadro macro-económico do País a partir de 2002, desafios foram colocados à Imogestin, nos vários domínios da actividade imobiliária.
Ao nível de promoção imobiliária, a Imogestin criou uma carteira de projectos, alguns que são exclusivamente detidos pela sociedade (Terminus Restinga) e outras parcerias com outros investidores (Kianda e Muxima Plaza) ou ainda de projectos em que actua unicamente como gestora do projecto que poderão ser conhecidos em pormenor na página de projectos.
Essa experiência permitiu à Imogestin ganhar um know-how crescente na organização e gestão de projectos de promoção imobiliária, que hoje pode ofereceu a todos os que pretendam recorrer aos seus serviços, em condições de pura prestação de serviços ou de parceria que entendam conveniente estabelecer.

 

 

Ser uma empresa focalizada no negócio de promoção imobiliária, comprometida com a satisfação dos clientes e a sustentabilidade dos projectos.

 

 

Melhorar a qualidade dos serviços, reduzindo os custos e acrescentando valor para que seja uma das empresas líderes no mercado de promoção imobiliária.

 

 

Respeito pelo cliente, valorização dos conhecimentos, desenvolvimento do espírito colectivo e empenho na responsabilidade e solidariedade social.

 

 

 

  • 04-11-2009Relançamento do Projecto Nova Vida – 2ª Fase

    O Conselho de Ministros, na sua sessão ordinária realizada no passado dia 28 de Outubro de 2009, adoptou uma Resolução sobre o Projecto Nova Vida 2ª

    Ler Mais
  • 07-08-2009Muxima Plaza

    Iniciou a campanha de sondagens do Projecto Muxima Plaza, esta fase dará lugar à empreitada de fundações, escavação e contenção periférica...

    Ler Mais
  • 07-08-2009Kianda

    Foi já adjudicada à empresa Tecnasol, a empreitada de fundações, escavação e contenção periférica do Projecto Kianda cuja execução deverá iniciar em Janeiro de 2010...

    Ler Mais