Informação

 

 

 

Imogestin começa a comercializar habitações em Cabinda

 Luanda, 8 de Abril 2016: Desde o dia 8 de Abril do corrente ano que estão abertas as candidaturas para a aquisição de habitações na Urbanização 4 de Abril, no Município de Cabinda. Os interessados deverão submeter as suas candidaturas por e-mail, através do endereço electrónico candidaturas-cabinda@imogestin.co.ao

Os interessados poderão  submeter as suas candidaturas, através do envio de um e-mail com uma carta de intenção dirigida à Imogestin, incluindo a identificação pessoal/empresa e indicação da tipologia pretendida (T3 ou T4), acompanhados da seguinte documentação:

 

1.       Cópia de Bilhete de Identidade

2.       Cópia de cartão de contribuinte

3.       Método de pagamento (recurso a capitais próprios / crédito bancário)

4.       Comprovativo de pagamento de Impostos e Segurança Social nos últimos 2 anos.

 

No caso do envio das candidaturas via internet, recomenda-se vivamente a não proceder à entrega física dos processos de candidatura em simultâneo, o que originará automaticamente a sua exclusão, em caso de duplicação.

 

Pagamento:     

 

·       Capital Próprio ou Crédito Bancário

·       40% - Reserva do imóvel

·       60% - Entrega provisória do imóvel

 

  Prazo máximo para liquidação do remanescente – até 18 meses, após a 1ª prestação

IMPORTANTE: não são aceites pagamentos directos sem emissão prévia de factura proforma, pelo que esses valores serão devolvidos e a candidatura não será considerada.

                                                                                             

Os pagamentos devem ser efectuados para as contas a seguir indicadas:

FADEH - Fundo de Activos para o Desenvolvimento Habitacional

 

·       BAI - Conta AKZ 69708976 10 1

·       IBAN AO06 004000006970897610185

 

·       BIC Conta AKZ 120010053 15 1

·       IBAN AO06 005100002001005315178

                          

·       BFA Conta AKZ 133503090 30

·       IBAN AO06 000600003350309030111

 

A Imogestin definiu, entre os critérios para a selecção, que deverá ser dada prioridade às candidaturas apresentadas pelos moradores do Município de Cabinda que cumpram os restantes requisitos exigidos.

Após o processo de avaliação das candidaturas, os promitentes compradores seleccionados serão convidados para uma entrevista presencial, para a eventual assinatura de contrato e entrega da factura proforma do valor do imóvel.

Todos os interessados neste processo específico são convidados a visitar a loja sita na Urbanização 4 de Abril, onde lhes poderão ser prestadas mais informações. 

 

 

 

 

 

A Imogestin constituída em Dezembro de 1997, iniciou as suas actividades aos 15 de Junho de 1998 com a nomeação do seu Conselho de Administração e demais órgãos sociais, como empresa do ramo imobiliário, dedicando-se inicialmente aos vários segmentos de negócios imobiliários, como sejam a Promoção, a Mediação e a Gestão Imobiliária.


O período de conflito militar, que o País viveu até 2002, constituiu um factor condicionante para a realização de negócios imobiliários.

 

Nesse período, a nível de promoção imobiliária há a registar a realização do Projecto de Loteamento “Imbondeiros - Comercial e Industrial” em Luanda num terreno de propriedade da Arquidiocese de Luanda, bem como a reabilitação e reabertura do Hotel Terminus, na cidade do Lobito.
Com o advento da paz e a crescente estabilização do quadro macro-económico do País a partir de 2002, desafios foram colocados à Imogestin, nos vários domínios da actividade imobiliária.
Ao nível de promoção imobiliária, a Imogestin criou uma carteira de projectos, alguns que são exclusivamente detidos pela sociedade (Terminus Restinga) e outras parcerias com outros investidores (Kianda e Muxima Plaza) ou ainda de projectos em que actua unicamente como gestora do projecto que poderão ser conhecidos em pormenor na página de projectos.
Essa experiência permitiu à Imogestin ganhar um know-how crescente na organização e gestão de projectos de promoção imobiliária, que hoje pode ofereceu a todos os que pretendam recorrer aos seus serviços, em condições de pura prestação de serviços ou de parceria que entendam conveniente estabelecer.

 

 

Ser uma empresa focalizada no negócio de promoção imobiliária, comprometida com a satisfação dos clientes e a sustentabilidade dos projectos.

 

 

Melhorar a qualidade dos serviços, reduzindo os custos e acrescentando valor para que seja uma das empresas líderes no mercado de promoção imobiliária.

 

 

Respeito pelo cliente, valorização dos conhecimentos, desenvolvimento do espírito colectivo e empenho na responsabilidade e solidariedade social.

 

 

 

  • 14-01-2015COMUNICADO IMOGESTIN Nº02/15

    A Administração da Imogestin, na sequência da divulgação do Comunicado anterior, relativo à apresentação das reclamações de cidadãos que, na Província de Luanda pagaram e não receberam habitações, leva ao conhecimento dos interessados o seguinte:

    Ler Mais
  • 01-01-2015COMUNICADO IMOGESTIN Nº 01/2015

    A Administração da Imogestin, na sequência da divulgação do Decreto Presidencial Nº 329/14 de 29 de Dezembro, que determinou a transferência de gestão da construção e das vendas nos Projetos habitacionais, antes sob gestão da Sonip, para a Imogestin, vem, pela presente, levar ao conhecimento dos interessados e do público em geral o seguinte:

    Ler Mais