A Imogestin, no quadro da sua responsabilidade social, procedeu hoje, dia 1 de Julho, à entrega de material de escritório à Associação Angolana de Direito e Inclusão das Mulheres com Deficiência A.A.D.I.M.D., com sede no bairro do Cassequel em Luanda.

À referida Associação foram doados dois computadores, três secretárias, três cadeiras e um armário que serão utilizados para equipar a sua sede.
A presidente da Associação, Luísa João Mendonça, mostrou-se muito satisfeita com o gesto, endereçando à Administração da Imogestin o seu agradecimento, uma vez que a A.A.D.I.M.D. não possuía quaisquer condições par o arranque das suas actividades.

A Associação Angolana de Direito e Inclusão das Mulheres com Deficiência foi instituída aos 28 de Outubro de 2018, tendo como objectivo ajudar mulheres portadoras de deficiência física a superar as dificuldades que se prendem com a sua inclusão na sociedade.
A Associação, actualmente, conta com mais de 300 associadas e com a doação da Imogestin vai finalmente iniciar as suas actividades. As principais dificuldades enfrentadas pela A.A.D.I.M.D. prendem-se com a empregabilidade das associadas, situação escolar, locomoção e financeiras

.