Quarenta cidadãos que submeteram as suas candidaturas pelo portal (www.imocandidaturas.co.ao), no passado 6 de julho, no regime de venda ao público livre receberam as chaves das suas habitações nesta sexta-feira, 8 de Setembro.

Para Jeremias Domingos, um dos contemplados, este acto representa uma nova fase da sua vida, pois conseguiu realizar o sonho de adquirir casa numa zona urbanizada.

Questionado sobre como conseguiu inscrever-se disse que o processo foi fácil, porque já tinha os documentos guardados numa pendrive e quando eram 8 horas e 5 minutos submeteu a sua candidatura.

A Ministra do Urbanismo e Habitação, o Secretário de Estado do Urbanismo e Habitação, o Vice-Governador do Bengo para a Área Técnica e Infraestruturas, o Administrador Municipal do Dande e o PCA da Imogestin foram as entidades que procederam à entrega das primeiras habitações aos cidadãos contemplados.

O processo de notificação por sms e e-mail aos cidadãos que remeteram as suas candidaturas à Imogestin pelo portal continua, devendo os demais candidatos aguardar pelas mensagens a informar o estado das suas candidaturas.