O Lar de Acolhimento Magone sito no distrito urbano do Sambizanga em Luanda beneficiou, na quarta-feira 31 de Maio, de bens alimentares não perecíveis, material didáctico, bem como produtos de higiene oferecidos pela Imogestin.

Adjaime de Freitas, coordenador do Lar mostrou-se agradecido pelo gesto e aproveitou o momento para apelar a outras organizações para fazerem o mesmo.

O responsável acresceu que a Imogestin tem apoiado regularmente o centro, o que para si expressa solidariedade e vontade de contribuir para a subsistência do centro.

As principais dificuldades do centro, segundo o seu coordenador, prendem-se com a falta de alimentos, medicamentos entre outros meios.

Mais uma vez a Imogestin, no âmbito do seu programa de responsabilidade social, sublinha o seu apoio às causas nobres de instituições de carácter filantrópico.

O Lar Magone é um centro de acolhimento de crianças de rua fundado em 2004. O objectivo do centro consiste em acolher os meninos de rua, dando-lhes formação humana com vista a reintegração dos mesmos na sociedade.