A Imogestin, S.A., é uma empresa que actua no mercado da promoção e gestão de empreendimentos imobiliários, designada em Dezembro de 2014, para proceder à gestão de alguns projectos habitacionais, integrados no Programa Nacional de Urbanismo e Habitação, o que vem acentuar a sua responsabilidade social, no domínio da habitação Social.

Com esta intervenção no domínio da habitação social, a Imogestin pretende contribuir para a inovação das soluções a encontrar, com apelo aos recursos locais, respeitadoras do ambiente, sustentáveis de ponto de vista energético e hídrico e com custos adequados ao nível do rendimento médio da população angolana, ao nível urbano e rural.

Daí a razão de ser da instituição de prémios à inovação, deliberada pelo Conselho de Administração, prémios que visam, também, apoiar e estimular a iniciativa e a criatividade de arquitectos, de engenheiros e de entidades ligadas ao urbanismo, como participantes fundamentais na Concepção e execução da habitação.

Assim, no âmbito da responsabilidade social da Imogestin, S.A. e com os fundamentos acima expostos, são criados o ‘Prémio Inovação na Concepção de Projectos de Habitação Social Urbana e o “Prémio Inovação na Concepção de Projectos de Habitação Social Rural”, também denominados “Prémios Kubikuz”, prémios estes cujas candidaturas e atribuição passam a reger-se pelo disposto nos artigos do presente Regulamento, a seguir descritos:

REGULAMENTO

Luanda, aos 30 de Março de 2017.
O Conselho de Administração